Rohit Bhargava tem como missão inspirar um pensamento “não óbvio” no mundo, ajudando líderes a ser mais abertos e a ver o que outros não conseguem perceber.
É autor de nove livros best-sellers, reconhecidos pelo Wall Street Journal e pelo USA Today, que abordam temas como marketing, storytelling, tendências e diversidade. A sua obra de referência, ”Non-Obvious”, foi lida ou partilhada por mais de um milhão de leitores.
Como orador principal “não convencional”, Rohit já foi convidado a falar em 32 países para algumas das organizações mais inovadoras do mundo, incluindo a NASA, Disney, Microsoft, Coca-Cola, Marriott, Banco Mundial, Intel, LinkedIn e mais de uma centena de outras.
Antes de se tornar empreendedor, Rohit dedicou 15 anos a aconselhar marcas globais em estratégias de marketing, tendo desempenhado funções executivas em duas das maiores agências de publicidade do mundo. Como empreendedor, é fundador de duas startups de sucesso e leciona oratória e persuasão na Universidade de Georgetown, em Washington DC. As suas ideias foram destacadas em meios como a NPR, Fast Company e a Harvard Business Review, e escreve uma coluna mensal para a revista GQ no Brasil.
A nível pessoal, é um entusiasta dos Jogos Olímpicos, não aprecia couve-flor, é pai orgulhoso de dois filhos e aguarda com expectativa o encontro com todos ainda hoje.